Customizando #2 Ideias

Eu sou muito fissurada em ideias de customização de roupas. Então sempre estou procurando novos modelos e salvando para o dia que eu tiver tempo, poder fazer nas minhas. Então, trago mais ideias agora com jeans! 😀

7c9186085a23682c818429726f9438ab 23e2ea9d09255e17fec8075be4f2ab54 captura-de-tela-2015-11-13-as-15-32-37-pngtendencia-patches-no-jeans-moda-fashion-estilo-750x720 jaqueta-bordada jaqueta-embroidered jaqueta-hardrock jeans-embroideredtopshop preview-renner-verao-2017-jeans-bordado tendencia-moda-jeans-bordados

Algumas ideias, tanto de jaquetas (que tenho 4 para customizar :D), quanto para calças e saias, que achei bem interessante e pretendo customizar umas minhas também.

Me contem nos comentários, quais vocês mais gostaram 😀

Até mais. ❤

One thought on “Customizando #2 Ideias

Leave a Reply

