Lista de Filmes #1

Resolvi trazer para o blog alguns filmes que quero assistir. Assim não me perco, nem esqueço nenhum e posso trazer sugestões para vocês ao mesmo tempo.

eternal_primary

Brilho eterno de uma mente sem lembranças: vejo as vezes uns posts de frases dos filmes e eles sempre me deixaram curiosa, não li sinopse e nem nada sobre ele. Quero só pegar e assistir, porque se vemos a sinopse talvez não gostamos muito ou lemos um crítica ruim e deixamos de assistir, e você pode gostar. Então vou assistir e vamos ver o que vai dar.

02

Mad Max: estou à um tempo querendo assistir o filme, mas ainda não tive a oportunidade e quando vou assistir sempre esqueço o nome. Agora não vou mais esquecer, haha.

43979_

O Regresso: sempre gostei dos filmes com o DiCaprio, mas estou esperando um pouco para assistir esse, não sei porque.

coruldx1

Curtindo a vida adoidado: quero assistir uns filmes mais antigos, muitos são bons. Na escola meu professor de História da Educação passou A Sociedade dos Poetas Mortos, como faltei em uma aula, perdi parte do filme, mas odiei o final. Quero assistir ele todo para entender agora. Um dos motivos para querer voltar à assistir filmes antigos, eles tem muita essência.

silence-of-the-lambs

O Silêncio dos Inocentes: faz muito tempo mesmo que quero assistir esse filme, desde a época em que eu alugava dvd’s para assistir em casa. Tanto este, como Efeito Borboleta.

The-Wolf-of-Wall-Street

O Lobo de Wall Street: novamente pelo DiCaprio e porque vi umas frases legais do filme.

É isso, se já assistiu algum filme desses, me conte nos comentários e espero que os inspire.

BEDA_Footer

Até mais. ❤

Leave a Reply

