TAG: Leitura Digital

Mais uma tag, porque eu amo responder tag’s.

Tag: Leitura digital

Criadora: http://girlinchaiselongue.blogspot.com.br/2014/01/tag-leitura-digital_13.html

1. Que suporte utilizas para ler os teus ebooks? Um e-reader, um tablet ou o pc?

R. Eu normalmente leio no celular, mas as vezes venho para o pc ou not.

2. Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova “moda digital”?

R. Na minha vida literária inteira, só li 6 livros.

3. Qual é a língua predominante dos teus ebooks?

R. Português.

4. Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos?

R. Eu sempre baixo da internet, gratuitos.

5. Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?

R. Vario, entre os dois.

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?

R. Devo ter, mas se tenho o físico sempre levo ele junto para todos os lugares que eu vou.

7. Quantos ebooks tens?

R. Não sei ao certo, porque eles estão espalhados, no pc, no not, no Google Livros, no email…. Tenho que parar um dia para contar, mas acredito que mais de 100 eu tenho.

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?

R. Não tenho um site só por onde eu baixo, pesquiso no google e vou no primeiro que indicar e baixo.

9. Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?

R. Eu prefiro e sempre vou preferir o físico, mas se quero ler um que não tenho e tenho o e-book, aí eu leio o e-book.

Essa é a TAG. Quem quiser, pode responder, só dê os devidos créditos e espero que gostem.

BEDA_Footer

Até mais. ❤

2 thoughts on “TAG: Leitura Digital

  1. Oiii, como vai?
    Fiquei surpresa em ver essa tag e confesso que não me daria muito bem com ela diante da minha sinceridade HUAHAUAAAHU eu raramente leio livros digitais, então não sei se iria realizar a tag, foi uma maneira de te conhecer melhor.
    Beijinhos

    Like

  2. Oii! Adorei a tag e já deixei ela anotadinha aqui pra responder 😊
    Sou suuuper adepta aos livros digitais, e tive uma fase onde a grande maioria dos meus livros lidos eram todos digitais, no notebook e celular mesmo… O engraçado é que agora que tenho um e-reader, vario bem mais entre os livros físicos e digitais que aquela época 😂
    Aliás, adorei seu blog, parabéns! Beijos 😘

    Like

Leave a Reply

