Mudanças

Eu adoro mostrar o quanto eu mudei de tempos em tempos. Então, com esse novo artifício do Facebook de nos mostrar as lembranças melhorou muito a minha vida, haha. Ontem mesmo, ele me mostrou que à um ano atrás eu havia postado uma foto. Uma foto que tirei quando cortei meu cabelo bem curto, o mais curto em toda a minha vida. E ela me fez lembrar de muitas coisas que aconteceram naquela época e no porque eu cortei o cabelo tão curto, o que mudou e o que eu mudei desde lá, tudo o que passei. Enfim, me fez lembrar muita coisa. Então resolvi trazer essa foto aqui para o blog e fazer um antes e depois, o que eu, particularmente, adoro.

11870700_890379654383510_5232065825928373625_n

Essa é a foto, de um ano atrás. Eu até que gostei do corte, mas se fosse hoje eu teria cortado diferente, quase sempre assim não é? Haha.

13891849_1089053111182829_7526338714975663378_n

Assim é como meu cabelo está hoje. Dá pra ver que não cresceu muita coisa, porque eu sempre falo que vou deixar crescer mas sempre corto as pontas e um pouco mais, um pouco mais e não cresce, kkkk. E, como eu corto sozinha, acabo sempre cortando um pouco mais por enjoar dele muito rápido. Mas, nessa semana por haver uma ocasião especial (batizado da minha primeira afilhada e sobrinha) irei à cabeleireira, haha.

Outras mudanças que ocorreram, foi muitas atitudes e pensamentos de minha parte. No dia em que cortei o cabelo, eu não estava nem um pouco de bem com a vida, pra falar a verdade, pra mim ela não tinha mais sentido. O ato de eu ir e cortar o cabelo foi aquele um minuto de insanidade, que prezo muito. Eu mandei mensagem para a minha mãe falando que ia cortar o cabelo, liguei para a cabeleireira e fui, só lembro que disse para cortar bem curto e mostrei uma foto de como gostaria que mais ou menos ficasse. E, acredito que dali em diante, muita coisa mudou.

Sempre há momentos em nossas vidas, que só queremos sentar no chão e chorar, igual crianças pequenas. Acredite em mim, faça isso. É ótimo! Limpa sua alma, você se acalma e depois se sente mais leve. Mas, sei que fiquei uma pessoa muito melhor do que eu era. Em ações, em pensamentos e para mim também. Claro que tenho muita coisa para mudar ainda, mas algumas levam um tempo. Não só eu, como muitas pessoas que conheço e que não conheço que mudaram muitas atitudes e até o carácter, somos a prova viva de que é possível. Se você quer mudar, peça ajuda a uma pessoa que você sabe que já passou por isso e o faça. Não vai ser fácil, mas o final do caminho vale, e muito a pena.

Me contem a maior mudança de vocês e espero que gostem.

BEDA_Footer

Até mais. ❤

Leave a Reply

