TAG: Hábitos de Leitura

Eu sou uma fanática por responder tag’s, adoro. Quero trazer mais delas aqui para o blog. Então, resolvi começar hoje com a TAG Hábitos de Leitura.

1.Quando você lê? (Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

R. Normalmente quando tenho tempo, o que ultimamente está bem escasso, porém gosto de ler ao acordar e antes de dormir.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

R. Definitivamente não, a vida é muito curta para ler um livro por vez. (Amo essa frase, haha)

3. Qual seu lugar favorito para ler?

R. Eu sempre leio na cama, mas iria adorar ler na praia, ou em uma floresta, gosto de ler no sol também.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assisti ao filme?

R. Então, eu gosto de ler primeiro, mas acabo sempre comparando muito com o livro e me decepcionando. Mas, é um hábito, difícil de largar.

5. Qual formato de livro você prefere? (Áudio-livro, e-book ou livro físico)

R. Com absoluta certeza, livro físico. Mas, claro que não dispenso o e-book e nunca li (ou ouvi?) um áudio-livro.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

R. Exclusivo, acredito que não. As vezes gosto de ler com barulho, música, pessoas ou máquinas (de onde trabalho) e as vezes prefiro o silêncio.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R. Na minha opinião, sim. Capas, títulos, diagramação, enfim, acho que fica mais legal. Mas se não combinar, fazendo parte do tema central não tem problema.

Essa é a TAG, quem quiser pode fazer, eu vi no blog da Lu Martinho e resolvi responder. Espero que gostem!

BEDA_Footer

Até mais. ❤

Leave a Reply

