Resenha: Kitty – Elle S

lançamento-kitty-livros-books-novos-editora-parceira-garota-agridoce

Livro: Kitty – Autora: Elle S. – Páginas: 295 – Editora: Arwen

Sinopse: “Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.

Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.”
 20qRUwa
Tudo o que Kitty não queria era um dono. E quanto menos ela queria, mais Eduardo a fazia mudar de ideia.
Kitty era uma gata. Não gostava de contato humano, mas adorava salmão. Ela conseguira viver nas ruas durante 500 anos, onde só teve seu coração quebrado uma vez. E após essa decepção ela não queria mais ter humanos ao seu redor.
Eduardo era apaixonante e claro que Kitty acaba se apaixonando por ele. O melhor amigo de Eduardo, Arthur, Alice a ex namorada e Marvin um gato muito lindo e amável entram na história também.
 Kitty tem os primeiros capítulos focados em fugir de Eduardo, mas quando resolve ficar com ele o livro dá uma guinada e aí que a história se desenrola. Ela conhece mais sobre Marvin, de quem se tornou amiga e tenta fazer de tudo para Eduardo esquecer Alice, Arthur claro que ajuda nessa trama.
Claro que o final não poderia ser diferente, mas você sabe quando tem aquele baque quando terminamos um livro que não tem continuação? Me senti assim, mas o baque teve o final devido para não me deixar sem entendê-lo.
Gostei muito das palavras da autora, deixou a leitura leve e que fluiu bem enquanto eu lia.
Quote que mais gostei: “Eduardo era um cara bonito, sim. A combinação de seus cabelos ruivos, as sardas delicadas e os seus olhos doces, eram capazes de colocar qualquer garota de joelhos.”
Até mais. ❤
Advertisements

7 thoughts on “Resenha: Kitty – Elle S

  1. Oi, achei a capa bonita e mesmo gostando da sua resenha, achei a historia meio clichê, só mudando um pouco o tipo de personagens, mas com um enredo previsivel e final também previsivel, por isso, acho que deixarei passar a dica.
    bjus

    Like

  2. Ri tanto com este livro! Ele foi uma total surpresa pra mim. Uma amiga recomendou, mas eu em tinha ideia do que esperar. Kitty é um personagem alegre, inteligente e muito carismática. Suas tiradas sarcásticas são ótimas!
    Bjs

    Like

  3. olá, a editora vem trazendo ótimos títulos, tive oportunidade de conferir alguns, mas esse ainda não li. Achei a história bem curiosa…já quero ler também!

    Abraços

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s