Customizando #1 Ideias

Mais uma hashtag Milena?! Sim, mais uma! Posso ser considerada já a louca das hashtags.

Então, eu gosto muito de pesquisar, quando tenho um tempo, fotos de customizações, diy’s e decorações que dá pra fazer sozinha e com poucas coisas. E resolvi trazer isso para o blog, porque pensei em abrir um projeto de por em prática algumas imagens que já vi e compartilhar aqui com vocês, o que vocês acham?

Vou colocar umas ideias que gostei aqui, quem sabe na próxima semana eu traga já algo que eu fiz.

blusa41 customizacaobrulavezzo3 Dicas-de-customização-de-roupas-3 largetumblr_m18wdrlg031qcnit8c15e8089a2ee0a4566a4c43e3a7528fcfoto1_tachas shorts-customizados-04-600x399 tumblr_mm75x1CY7s1rp4ph6o1_500

Eu adoro pinturas e spikes, então vou sempre mostrar coisas com eles.

Uma vez eu customizei um short com a pintura de um lado dos EUA, mas como ele ficou pequeno tive que mandar embora. Mas tenho uma jaqueta customizada com um bordado nas costas, uma jaqueta jeans que fiz colete e depois fiz uma jaqueta de novo mas com mangas de moletom e com skipes na gola. Aos poucos vou trazendo as que já tenho e como fiz, e outras que irei fazer.

Espero que gostem e me mandem sugestões ou o que vocês fizeram.

BEDA_Footer

Até mais. ❤

7 thoughts on “Customizando #1 Ideias

  1. eu tb curto customizar minhas roupas. nada muito criativo ou difícil pq sou péssima em DIY mas acho legal pegar algumas ideias faceis pela net…
    adorei o bolso com metade rasgado e cheio de spikes ^^
    bjs…

    Like

  2. Olá!
    Gosto muito de customização em roupas, mas muitas vezes acabo estragando a blusa por falta de prática em corte, hahah.
    Também transformei uma jaqueta jeans em coleta, ficou lindo e muito estiloso!
    Adorei a ideia de trazer isso para o blog.

    Beijos, Lara.

    Like

Leave a Reply

