Aguardando Ansiosamente #1

Resolvi criar mais uma hashtag para o blog, que vai consistir em falar de coisas que estou esperando para ver logo, por exemplo: filmes, séries, livros, roupas, acessórios, viagens, eventos, datas comemorativas, etc. No caso, tudo o que eu estiver “Aguardando Ansiosamente” para que aconteça.

Vou começar com os filmes que serão lançados logo e que quero muito assistir.

poster-do-filme-esquadrao-suicida-com-estreia-marcada-para-5-de-agosto-1466278532580_300x420

Esquadrão Suicida: Hoje.

Acho que muitas pessoas estão ansiosas e com muitas expectativas para com esse filme. Eu sei que já vou me decepcionar em um ponto, mas que ele mesmo pode me surpreender. O Coringa, estou acostumada a amar o * no papel de Coringa, ele nasceu para o papel sem dúvida alguma e sei que vou estranhar o Jared no papel porque primeiro estou habituada a vê-lo cantando e segundo porque nunca vi nenhuma cena dele nas telonas. Mas, quem sabe esse mesmo ponto me surpreenda, vai que eu gosto do Jared no papel, então estou muito ansiosa mesmo para ver como tudo e todos vão se sair!

12horasparasobreviver_9

12 Horas Para Sobreviver: 15 de Setembro

Eu já vi diversas vezes o trailer desse filme e estou louca pra assistir, simples assim. Vi também que tem dois (?) filmes antes, mas com outro nome, este então seria uma sequência, mas não sei o nome. Assim que eu souber o nome, vou assistir os anteriores pra poder assistir esse.

52804e667e51a1ffe5b4b23ad3f56e8f_XL

Fragmentado: 19 de Janeiro de 2017.

Quero muito assistir este filme primeiro porque eu adoro esse ator, segundo porque envolve ele ser um psicopata e terceiro porque envolver psicologia, eu sempre tento entender a mente dessas pessoas, do porque fazem isso e sempre mostra a história deles.

557269_d4fd54db83a24f2d8db8e810336a73a3

O Contador: Outubro.

Eu adoro esse ator também, mas pelo motivo da psicologia novamente quero assistir este filme. O garoto desde pequeno é citado como diferente e um homem se interessa nele por este motivo. Então ali começam muitas coisas. E, por eu estar com um fascínio estranho por matemática, o nome já me prendeu, kkk.

homemnastrevas_3

O Homem Nas Trevas: 08 de Setembro.

Eu fico as vezes pensando em como é difícil não enxergar, as vezes minha mãe reclama que ela não vê quando eu mostro algo no celular pra ela meio de longe e isso é o estopim para os meus pensamentos. Quando andamos pela casa a noite com as luzes apagadas, nós conhecemos nossa casa e quando esbarramos em algo até estranhamos. E isso que me chamou muita atenção no filme, além da ação e o furto por trás.

209614.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

A Travessia: 06 de Agosto.

Mais um filme em que adoro o ator. Eu não tenho medo de altura, tanto é que eu sempre fui em uma tirolesa bem alta em um evento que ia todos os anos. O fato de alguém ter a coragem e insanidade para atravessar dois prédios é um grande feito, pra mim. Mas atravessar prédios altos é um grande ato de insanidade pura. Porém, como eu sou uma pessoa que preza o “um minuto” de insanidade pura, aposto que vou gostar muito do filme.

É isso, esses são os filmes que quero assistir no momento, tirando é claro Animais Fantásticos e Onde Habitam que nunca saiu da lista.

Espero que gostem e me contem nos comentários quais são os filmes que vocês estão aguardando ansiosamente o lançamento.

BEDA_Footer

Até mais. ❤

5 thoughts on “Aguardando Ansiosamente #1

  1. Olá.
    Espero que VC assista e faça pra gente uma resenha. 🙂
    Meu filho foi assistir ontem Esquadrão Suicida, não gostou muuuuito.
    Mas depois VC nos fala.
    Bjs 😄

    Like

Leave a Reply

