Séries do Momento #1

series-online

Eu sou uma pessoa muito viciada em séries e filmes. Quando me sobra um tempo, as vezes troco ler por assistir. Mas nunca, nunca mesmo estou em dia com todas as séries kkkk.

Então resolvi trazer as séries que estou mais assistindo no momento.

Tentarei fazer isso com freqüência.

Bora lá.

supernatural-supernatural-15631115-1920-1200

Supernatural: 

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Eu já havia assistido alguns episódios uns anos atrás, mas foram aleatórios. Então resolvi começar este ano e eu e minha mãe estamos assistindo juntas.

9625d4_a90f01cd5cba493daf744a9dce034b7d

Dexter: 

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

Já estou assistindo Dexter desde 2014, mas assisto bem devagar, tanto que ainda estou na terceira temporada. Meta deste ano é terminar essa série, kkkk.

Jessica-Jones

Jessica Jones: 

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Essa série é a última que comecei a assistir e já estou no penúltimo episódio lançado na Netflix. Achei bem interessante e estou gostando bastante. Espero que lancem novos episódios logo.

O que acharam? Já assistiram ou assistem alguma dessas séries? E qual a série que estão mais curtindo no momento?

Espero que curtam o post.

Abraço. ❤

18 thoughts on “Séries do Momento #1

  1. Supernatural e Dexter são meus queridiiinhos HAHAHAH ❤ *—*
    Jessica Jones eu só ouço falar bem, rola interesse de ver mas ainda não tive oportunidade… Espero resolver isso nas férias ^^
    amei a postagem…
    bjs… ^^

    Like

  2. Também amo séries, apesar de não ser fã dessas que você indicou. Acho que das 3 a que eu ainda assistiria é Dexter.
    Minhas preferidas são Grey’s Anatomy, How to get Away with Murder e Criminal Minds.

    Beijos,
    tô ansiosa por mais indicações.

    Like

  3. SuperNatural é amor puro! ❤ Ah, estes irmãos… eheheheh. JJ é uma personagem incrível, adoro a Jessica! \o\ E Dexter ´uma serie que eu ja fui mega viciada, personagem que gosto demais! ^^
    Beijos, Min

    Like

  4. ♥ ♥ ♥ Muitos corações para as três série que amo.
    Supernatural eu assisto desde que passava no SBT e por um milagre da vida estou em dia com ela rsrs. Dexter comecei ver ano passado e já terminei, fiquei viciada e adorei mesmo achando as duas últimas temporadas chatinhas. Minha xará 😀 não dá pra descrever o quanto Jéssica Jones é bom, essa eu maratonei em um fim de semana e agora to aqui na espera da segunda temporada.

    Like

  5. Olá, chegou aqui a abandonadora de séries…kkkk
    Isso mesmo, a pessoa mais sem paciência do mundo para ficar esperando toda semana por um novo episódio…essa sou eu!
    Confesso que ultimamente ando meio displicente para acompanhar alguma coisa, Há duas semanas eu finalizei a segunda temporada de The Flash, sim…essa era a única série que eu estava acompanhando assiduamente (mesmo que tenha acumulado os 3 últimos episódios), já estou com saudades do Berry ❤
    Como eu disse, sou um ser totalmente sem paciência…super ansiosa pra saber o que vai acontecer, então geralmente eu prefiro séries que já finalizaram suas atividades, ou aquelas que dá pra assistir esporadicamente, que não têm sequência cronológica correta.
    Das 3 séries que você citou no post, a única que eu comecei a assistir foi Supernatural, mas parei na 3ª temporada, pois achei que acabou virando palhaçada a história de super poderes e tudo mais…quem sabe eu volto um dia…mas par amim a 1ª será sempre a melhor.
    Quanto as outras 2, nunca tive muito interesse, a da Jessica Jones, por não curtir a protagonista…meu essa moça é atriz de séries e filmes de comédia, então não consigo vê-la em uma interpretação mais séria e ai não rola…Dexter, mesmo abordando uma temática que me agrade eu também nunca tive curiosidade.

    Abraços

    Like

  6. Oi!
    Eu AMOOOOOO séries e das que você citou só assisto Supernatural, vou aproveitar o hiatus dela para assitir Jéssica Jones, estou curiosa 🙂

    Bjs!

    Like

  7. Olá!

    Eu assisti Supernatural até a 11ª temporada duas vezes kkkk, orgulho de dizer! Sou loucamente apaixonada!!
    As outras indicadas ainda não vi, mas estão na fila! Tb quase não sobre tempo pra ver 😦

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    Like

Leave a Reply

