Dia das Mães – Livros para Presente

12998485_1694877520770979_4484622137136580408_n

Esta sou eu e minha mãe. Gente, como eu amo essa mulher. ❤

Com um dia mega especial chegando por aí, resolvi fazer um post de ideias de livros de romance para presentearmos nossas amadas mamães. ❤

Minha mãe AMA o Nicholas Sparks, então óbvio que eu não podia deixar ele de fora. Pode ser qualquer livro dele, todos (pelo que minha mãe diz) são ótimos.

nicholas-sparks-e-suas-inesqueciveis-historias-de-amor

Eu li este livro e achei ele um amorzinho. Leitura bem leve e ela passa voando (literalmente)! Ótima pedida para aquela mãe que não gosta de enfrentar livros muito compridos.

Download-A-Probabilidade-Estatística-do-Amor-A-Primeira-Vista-Jennifer-E.-Smith-em-epub-mobi-e-pdf

Este eu também já li. Um nacional não podia faltar, não é? Ele também flui muito a leitura e tem bastante reviravoltas.  Para aquela mãe que gosta de terminar o capitulo com um babado pra contar, kkk.

kitty-elle-s-romance-sobrenatural

Estes livros eu não podia deixar de mencionar, porque a minha mãe se apaixonou pelo trailer e está louca pra assistir ao filme.

download DepoisDeVoce_300dpi-712x1024

Eu li este livro também e simplesmente me apaixonei pela história, pelo enredo e principalmente pelos personagens. Eu tinha vontade de tirar eles do livro e trazer pra minha casa. Minha mãe tem o livro e estou sempre enchendo o saco dela pra ler ele logo pra mim ter com quem conversar e ela se apaixonar por eles tanto quanto eu me apaixonei.

download (1)

E por último, um que nunca tinha visto, mas que achei bastante interessante, tanto a capa quanto a premissa dele.

120398578_1GG

Se vocês já leram ou estão com um livro comprado para dar de presente para a mãe de vocês, me contem aqui nos comentários.

Espero que gostem.

Até mais. ❤

3 thoughts on “Dia das Mães – Livros para Presente

  1. Tio Nick é um excelente presente mesmo, sua mãe tem toda a razão. Eu mesma adoraria ganhar algum livro dele, mesmo tendo vários… rsrsrsrs
    As outras opções são boas também, Kitty é ótima, morri de rir com a leitura.
    Bjs, Rose

    Like

  2. Oi Mi, o único livro que minha mãe lê é a biblia, mas ela ja ganhou uma no ano passado kkk. Adorei suas escolhas, apesar de eu não curtir muito os livros do Sparks, acho que algumas mães mais românticas iriam se identificar muito. Bjs

    Like

  3. Nossa Nicholas Sparks é sempre uma boa pedida hehehe Eu pelo menos adoro 🙂
    Quero ler também os da Jojo, a minha mãe não gosta muito desse estilo, mas eu adoro hehe

    Like

Leave a Reply

