Garota Musical: Playlist de Abril

Sem título

Faz um tempo que não faço esse post, então resolvi retomar ele, porque eu amo ouvir música. ❤

As músicas que mais ouvi durante o mês de abril, foram essas:

Halsey – Castle (Trilha sonora de O Caçador e a Rainha de Gelo)

 

Echosmith – Cool Kids

 

Shawn Mendes – Stitches

 

Arctic Monkeys – Do I Wanna Know?

 

AronChupa – I’m an Albatraoz

 

Alan Walker – Faded

 

Avicii – Broken Arrows

 

Robin Schulz – Sugar

 

Essas são as que mais ouvi em abril e algumas ainda estou ouvindo.

Conhecem alguma? Façam um top 5 nos comentários das que vocês mais ouviram pra mim abranger minhas músicas, kkkk.

Espero que gostem.

Até mais. ❤

5 thoughts on “Garota Musical: Playlist de Abril

  1. Olá, adorei essa playlist…eu sempre estou por fora dos lançamentos musicais e fiquei bem contente de conhecer algumas das músicas que você citou.

    Abraços

    Like

  2. Eu amo Stitches do Shaw Mendes! Acho a música ótima *-*
    Com exceção dessa e da do Arctic Monkeys, não conhecia as outras. Gostei muito! Vc tem ótimo gosto para música haha
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    Like

Leave a Reply

