Garota Tendência: Cabelo Cinza

Eu adoro olhar as tendências quando tenho um tempinho. Em todos os sentidos, moda, cabelo, maquiagens, as novidades entre séries, livros, filmes, jogos e até a tecnologia.

Eu estou querendo pintar meu cabelo de novo a um tempo. O ruivo já está quase saindo e não estou gostando da cor que está vindo agora. Então, fui procurar umas ideias na internet e achei o cinza muito bonito, além de estar sendo bastante usado agora.

tumblr_nv36p72V6L1u7pls0o1_500 20162181902432814_sbig2158e0c3ba8dabee50f1303365c76eb9 tumblr_nj3kai3z5c1tk6a7yo1_500 tumblr_nlw55q9ih61t0kb4so1_1280

Já que o meu cabelo é curto, selecionei umas fotos com cortes legais para aproveitar e cortar ele também.

O que vocês acham da cor? Tem o cabelo pintado ou já pintou? Tem vontade de pintar? Me conte aqui nos comentários.

Até mais. ❤

12 thoughts on “Garota Tendência: Cabelo Cinza

  1. Oiii, tudo bem? Para o começo da conversa achei um encanto a cor do teu cabelo já ❤ eu nunca pintei meu cabelo, a única coisa que usei foi shampoo de camomila para clarear e ficou bem clarinho no verão ❤ sempre usei tudo meio natural com o meu cabelo.
    Beijão

    Like

  2. Sinceramente, eu não curto muito essa tendência. Eu adoro cinza para outras coisas, mas não para o cabelo. Mas, de qualquer forma, tem que ser algo que te agrade, ne? Espero que fique bem em você!
    Beijos!

    Like

  3. Oi,
    Adoro pintar o cabelo das mais diversas cores possíveis, acho essa tendência cinza linda, mas nos outros, em mim eu não curto, como já tive o cabelo platinado, rolava de as vezes errar na matização e ficar bem acinzentada e eu não curtia. Então não é pra mim, mesmo.
    beijos

    Like

  4. Oii,
    eu estou querendo muito pintar meu cabelo de cinza, mas tenho muito medo de não conseguir chegar no tom cinza mas ficar amarelado. E tbm tenho medo dele ficar muito ressecado e quebrado. Você tem alguma dica??

    Like

    1. Oii. Eu também estou querendo pintar o meu de cinza, vi muito à respeito disso e falei com algumas pessoas que pintaram o cabelo desse cor que vários cremes ajudaram a não danificar o cabelo e não deixar ele amarelado. Aí você só precisa escolher o que se caracterize com o seu tipo de cabelo ou pedir para o cabeleireiro qual o mais indicado. 😀

      Like

Leave a Reply

