Garota Fashion: Excêntricos

gftg

Eu sou uma apaixonada por moda. E esses dias vi muitos comentários sobre os Smith’s, após a Willow se tornar embaixadora da Chanel. Eu acho essa família toda linda. Então, contrariando muitos comentários, vim trazer e falar o que eu acho do estilo da Willow e do Jaden.

Vamos começar pela Willow.

article-2751089-213D915400000578-22_634x876 53b8c8739c63071cd760261b62588414 article-2737747-20E49AB100000578-5_634x876Oeuf3aO

Os comentários sobre a Willow que eu mais li é que ela se tornou a embaixadora da Chanel. Pra mim isso foi incrível! Muito legal. Mas muitas pessoas não gostaram. Acredito que isso ainda seja racismo.

E sobre o estilo dela, não acho nada estranho. Eu adoro usar camisas maiores que eu, principalmente quando uso legging. E esses casacos mais compridos e as meias até na canela, uso direto. Mais para usar em casa, mas também quando vou correr ou caminhar de manhã cedo. É super confortável.

Agora o Jaden.

2CE1798800000578-3253000-image-a-74_1443501615264 article-2458325-18B83D1500000578-854_634x736 Jaden+Smith+Tops+T+Shirt+Tkor9HBSAR1l Jaden+Smith+Tops+T+Shirt+xVaDdG_uWoJx

Como eu disse, a Willow foi mais comentada pelo fato da Chanel. Já o Jaden, vi muitos comentários ofensivos sobre suas roupas e estilo. O que pra mim achei muito normal e até me visto as vezes parecido.

jaden-smith-style-02-630x316 jaden4 JadenSmith_interna

Nessas fotos eu posso concordar com quem falar que ele está excêntrico. Mas não achei estranho. Em uma das fotos ele está fazendo um ensaio fotográfico para uma grife de roupas. E nas outras, ele me parece bem a vontade com o que está usando, o que acredito ser o essencial quando vestimos algo, nos sentir a vontade e confortável.

E algumas dos dois juntos.

willow_jaden_smith_177658424 3113492735_1_7_j9bwqyls jadenwillowmsfts

“Maravilindos” e ponto final. ❤

Espero que gostem, se tiverem mais famosos que também tiveram comentários sobre isso ou que vocês acham excêntricos, comentem aqui e no próximo post falo deles.

Até mais. ❤

11 thoughts on “Garota Fashion: Excêntricos

  1. Acho que seja preconceito mesmo, porque falta de estilo Willow não pode reclamar. E o Jaden é outro, vi que ele estava usando roupas unissex, que vai ser um nova moda adotada, até tem algumas lojas aqui no Brasil já estão vendendo. Enfim, de estilos, não podemos reclamar dos Smith.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    Like

    1. Pois é. O Jaden nesse ensaio que comentei aqui, usou roupas femininas.
      Mas direto ele usa unissex. E diversas pessoas já adotaram esse estilo a muito tempo.
      Acho sem cabimento comentários assim…

      Like

  2. Olá, eu não sou ligada em moda, e acho que cada um deve usar aquilo que tem vontade e goste…não adianta você sair por ai usando algo só porque todo mundo usa e depois não se sentir confortável com isso é complicado.

    Abraços

    Like

  3. Realmente o modo de se vestir do Jaden é bem mais excêntrico do que da irmã, e muitas das roupas eu não gostei, mas claro isso é gosto e cada um tem o seu devendo ser respeitado por todos. Acho incrível como os dois são a cara do pai.
    Bjs!

    Like

Leave a Reply

