Idéias de Decoração #1

12717213_1668833623375369_7966226969921278855_n

Eu estou sempre em constante mudança. Tanto no meu lado pessoal, sentimentos e ideias, quanto no meu lado físico, corpo e quarto. Então estou sempre pesquisando novas ideias de decoração, dietas, livros, filmes, musicas, entre diversas outras coisas e pensamentos que surgem na minha cabeça.

Hoje vou trazer umas ideias de Closet’s que gostaria de fazer no meu quarto.

armario-e-closet-4 armario-e-closet-15 closet11pinterest-e1360371045588 Closet-dos-Sonhos-03 closet-pequeno-barato Drabuzine_namai_sklypai (10) dream-closet-tumblr-luxury-with-picture-of-dream-closet-design-fresh-at-design tumblr_lgziyzjB9Z1qzu7cuo1_500_large tumblr_lompexbrty1qb0d8wo1_500_large tumblr_ml65perjhJ1snwoefo1_500_large

Eu sou uma pessoa desorganizada, mas quando se trata do guarda roupa ele vive muito bem arrumado! E como eu não suporto portas, acho que me daria muito bem com esses estilos de closet’s que selecionei aqui.

Se você tem um closet ou gostaria de ter, me conta aqui embaixo 😀

Até mais. ❤

13 thoughts on “Idéias de Decoração #1

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei algumas ideias desses closets, são bem bacanas, mas para mim eu prefiro um guarda-roupa tradicional, haha.

    Like

  2. Oi, Mila!

    Amei seu post. Demais! Eu queria poder ter um closet, mas ainda não é possível ): Quando eu for rica e depois milionária, terei dois. Há.
    E sobre organização… O meu vive arrumado também… Muito…. Aham… Huahauhauh

    Com carinho,
    Celly – Me Livrando.

    Like

  3. OI MI!
    Eu tenho um close, mas ele tem armários com portas e atrapalha bastante no espaço. Eu sou bem chata, não sei se gosto dele assim ou sem porta… Também não sou muito organizada no guarda-roupas. T_T mas, amei as ideias e amei voltar no seu cantinho!
    Beijos

    Like

Leave a Reply

