Blogagem Coletiva: Três Autoras Que Você Tem Que conhecer

ddcdxc

Opa, mais uma blogagem coletiva saindo! A blogagem coletiva é entre os SBML, que são o Me Livrando, The Nerd Bubble e Infinitos Livros. O post é sobre Três autoras que você tem que conhecer! São autoras que vou falar do gênero que mais gosto. Bora lá?

Katherine-Paterson

Katherine Paterson.

Eu nunca tinha ouvido falar na autora, pouca gente deve ter ouvido. Mas muitas pessoas conhecem o filme Ponte para Terabítia. Ele fez parte da minha infância, o primeiro filme que me fez chorar. Até uns 4 anos atrás eu não sabia que havia o livro, foi aí que conheci a escritora, mas só fui ler o livro à 2 anos atrás. (Agora estou em busca dos outros livros).

Download-Ponte-para-Terabitia-Katherine-Paterson-em-ePUB-mobi-e-PDF Download-O-Mestre-das-Marionetes-Katherine-Paterson-em-ePUB-mobi-e-PDF duas-vidas

Adorei essas capas ❤

Lisa_McMann_02

Lisa McMann

Eu conheci ela no meu primeiro ano de SENAI. Não dei muito pelos livros, porque a capa aqui é meio feinha. Mas li a sinopse e pensei: Não vou deixar de ler por causa da capa! E foi a melhor coisa que fiz. Gostei muito da história, até indiquei para várias amigas, devorei em dias os três livros. Vi, mais ou menos, que eles são uma saga grande, mas não achei os seguintes em lugar nenhum.

wake+fade+gone

Alguns outros títulos da autora:

livros 1507-1

Estou louca para achar esses para ler!

J.K.-Rowling-A-Bibliography

J. K. Rowling

É claro que eu não poderia deixar de falar da minha autora preferida e dona da minha infância! Acredito que ela seja a infância de muita gente também né, kkk.

Eu assisti desde pequena os filmes, mas só fui tomar conta desse universo com uns 13 anos. Quando tive mais vontade de ler livros. Até hoje não li toda a saga, porque eu não tinha os livros. Agora posso ler eles. ❤

18449465_YJO4I hqdefault

1187303-250x250

E ainda tem esses títulos, que ela escreveu com um pseudônimo.

1604439_690314747686039_694271469_n

Essas foram as minhas autoras! Espero que gostem.

Até mais. ❤

21 thoughts on “Blogagem Coletiva: Três Autoras Que Você Tem Que conhecer

  1. Olá,
    Olha, de todos a unica que eu conheço e claro que é minha querida J.K, assim como você foi minha infância, e amei muito, já li todos os livros, os filmes já perdi as contas, simplesmente amo amo, e acho que todos deveriam ler ela, kkkk.

    Adorei a postagem, parabéns.
    Beijos

    Like

  2. Você citou só autores de peso mesmo, heim? Adorei seu post. Bom, realmente preciso conhecer as escritas de Katherine Paterson e Lisa McMann, afinal de contas, só leio comentários positivos a respeito. Bom, e sobre JK, não tenho nem o que dizer, apenas: eu idolatro essa mulher e todas as suas obras. Sou fã assumida de HP então você já deve imaginar a minha pequena obsessão rsrs.
    Beijos, Fer

    Like

  3. Oii, tudo bem?
    A única autora que eu conheço é J.K. o resto apenas conhecia seus livros,achei fascinante conhecer melhor cada autora, irei pesquisar mais sobre, me deu até vontade de ler suas obras.
    Beijão

    Like

  4. Gostei muito do seu post! Primeiro, porque esse esquema de blogagem coletiva me atrai bastante, é uma forma tão legal de conhecer outros blogueiros melhor! Como faz pra participar?
    Segundo, porque suas respostas foram ótimas. Tudo bem que JK Rowling é diva e todo mundo teoricamente já conhece, mas você foi além dessa suposição, expôs sua própria experiência e decidiu que, apesar dela ser muito conhecida, não necessariamente as pessoas leram os livros. Uma ótima sacada que eu apoio! 🙂
    Já sobre as outras duas autoras: Fiquei meio triste de saber que os livros não receberam muita atenção por aqui, principalmente porque eu me interessei muito em lê-los. “Ponte Para Terabítia” é lindo, né??? Mas eu só vi o filme! Não sabia que havia um livro. Vou procurar e é pra já. 🙂
    Beijo grande, e parabéns por ter um blog tão legal e feito com tanto carinho!

    Like

  5. Conheço alguns titulos, porém nunca li nenhum. Confesso que não tenho vontade de ler nada JK, ano passado encontrei Ponte para terabitia na minha escola, mas o ano estava tao corrido que nem dei a chance de ler, rs.

    Like

  6. Olha, muito boa a postagem, só conhecia a J. K. Rowling, que talvez, eu acho, seja amais conhecida mesmo. Essa é um tipo de postagem da qual gostaria de participar, pois aprecio bastante postagens informativas.

    Like

  7. Olá, gosto bastante de blogagens coletivas ainda mais pela importância da divulgação em si. Já conhecia esses autores, mas é claro que minha queridinha continua sendo a J.K por motivos óbvios de que sou completamente viciada em suas obras.
    Beijos
    FER

    Like

  8. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do seu post! Achei bem diferente.
    Amo a JK também, não sabia que Ponte para Terabitia tinha um livro, vou pesquisar para ler.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    Like

  9. Ei, tudo bem?
    Adorei a postagem. J.K. Rowling realmente é muito rainha, não poderia ficar de fora mesmo. Estou curiosa com os outros livros dela, e já tenho o Morte Súbita aqui para ler. Estou doida para ler Wake, me disseram muita coisa boa deles. Eu achei que eram só esses três livros mesmo, não sabia que tinha mais, vou pesquisar sobre isso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    Like

  10. Eu vi o filme Ponte para Terabítia, adorei. Tenho conhecimento do livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo! Não conhecia os outros livros da autora.

    Sobre os livros da Lisa, eu conheço também a trilogia Wake, mas assim como você os livros nunca me atraíram por conta das capas, e também nunca recebi uma indicação deles ahah

    Agora da Rowling nem precisa falar né, todos tem que ler. Infelizmente eu só li Morte Súbita dela e odiei, mas sei que vou amar HP pois adoro os filmes. Assim que eu completar minha coleção da série eu começarei a ler.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    Like

Leave a Reply

