Lidos em Janeiro

dbcjdbkc

Meio atrasado, mas estou querendo fazer este post em todos os meses do ano.

Li bem pouco em Janeiro, bem pouco mesmo. Me sinto até constrangida com isso.

Mas vamos lá.

12721566_978181348936673_1024830730_n

Crescendo é o segundo livro da saga Hush Hush. Eu li o primeiro (Sussurro) em dezembro e finalizei a leitura de Crescendo agora em janeiro.

12714068_978181292270012_1907316908_n 12695913_978181278936680_1545514807_n

Ainda em janeiro iniciei essas duas leituras. O terceiro livro da saga Hush Hush, Silêncio e Branca dos Mortos e os Sete Zumbis. Estou amando os dois. Pretendo terminar eles logo para poder terminar a saga Hush Hush e continuar a saga Desventuras em Série que iniciei no ano passado.

Agora me contem quais foram as suas leituras e o que estão lendo! 😀

Se quiserem acompanhar minha leituras podem me seguir no Instagram e no Skoob, além da pagina no Facebook que tento atualizar frequentemente,

Até mais. ❤

38 thoughts on “Lidos em Janeiro

  1. Olá, tudo bem? Li a Série Hush Hush em 2013, se não me engano, e só gostei do primeiro livro. No momento estou lendo A Irmandade Perdida, publicada pela Arqueiro e estou gostando bastante! Janeiro foi um bom mês de leituras para mim, mas fevereiro está mais devagar do que eu gostaria.

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    Like

  2. Ai, eu li coisa demais em janeiro… 11 livros. E tem uma coisa boa e outra ruim em relação a isso: A boa é que a lista de leitura anda mais rápido e você consegue consumir mais em menos tempo; a ruim é que, justamente por consumir mais em menos tempo, você não dá aquela respirada entre um livro e outro… E tem livro que requer essa folga, sabe? 🙂

    Nesse mês estou num ritmo mais lento… Até agora só li um. E acho que não vou ler mais que 5.

    Beijinho!

    Like

      1. Vix, kkkk. Sempre um mê buga, eu tô me bobeando três meses já.
        Sim, depende mesmo. Mas estou meio ruim nas leituras e nem é pelo livro, porque estou amando a história, só não consigo ler. Acho que o problema é meu cérebro mesmo, kkkk.

        Like

  3. Oi! Tudo bem?!

    Eu não li nada do que você citou no post, rsrs. Em janeiro li três livros e um conto: revelações do sinai; o segredo da queima de 48 horas; metzengerstein e o despertar do príncipe. Agora em fevereiro li um conto e um livro, pretendo ler 8 livros esse mês para recuperar o prejuízo de janeiro, rsrs.

    Beijos!

    Like

  4. Oi, tudo bem?
    Confesso que esse começo de ano eu estou bem enrolada com minhas leituras, o que está me deixando de cabelos em pé, porque preciso ler kkkkkk Bom, dos livros que você leu confesso que não tenho curiosidade :c Mas desejo que a continuação seja ótima o/

    Beijos :*

    Like

  5. Olá 😀
    Já ouvi vários comentários sobre a saga Hush Hush e fiquei bem curiosa, pois parece que todo mundo leu ou quer ler. E acho que parece ser meu estilo. Eu li apenas um livro em janeiro, rs.
    Beijos ❤

    Like

  6. Adorei as leituras, eu já li os três da saga Hush Hush, confesso que o terceiro foi o mais difícil de terminar, mas gostei do final… Adorei o post!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    Like

Leave a comment