Cabelos Curtos

Olá peoples!!

Quem ai não gosta de corta o cabelo? Quem não gosta de se sentir bem mudando o visual começando pelas nossas madeixas?

Hoje eu vou falar sobre cabelos curtos, já que agora faço parte do time novamente. 😀

dsgdfd

Assim está o meu cabelo agora. Ainda não tá do jeito que eu quero, acho que vou acabar cortando de novo ou vou pintar de outra cor. Não, eu não sou ruiva natural, sou loira. KKKK.

4196682603_8677f5f350 tumblr_ljg22sIv5m1qhwnu6o1_500_large  tumblr_lk6vyo6ync1qaw1y0_largetumblr_m1gjakfqFu1qaw3iio1_500_large tumblr_mcdd8g99up1qhejego1_500 tumblr_md6mi261Pp1rd2k0go2_500 tumblr_static_4wgco5dmug00o4ws044o08g48

Aqui estão umas ideias de cabelos curtos.

Eu adoro cabelos curtos e repicados, paixão demais. ❤

E o Photo a Day.

7-Doce.

7doce

Esse foi o bolo de aniversário da minha mãe deste ano. Como eu não sou chegada a doce, eu só tinha essa foto. Então vai ser esta. KKK. (Janeiro/2015)

Espero que tenham gostado amores!

Até mais. ❤

16 thoughts on “Cabelos Curtos

  1. OI Mi!
    Eu amo cabelos curtos, não consigo deixar muito longo, mas sempre que corto, o cabeleireiro faz alguma bosta. Umas semanas atrás pedi o corte da foto nº 2 e a cabeleireira cagou, cagouuuu!! ODEIOOO!
    Não é todo mundo que sabe cortar cabelo curtinho, mas…. eu ainda to procurando!!

    Beijos

    LuMartinho | Face

    Like

  2. Oi Mi, também não sou chegada a doces, mas de vez em quando sai alguma coisa da minha geladeira hehehe. Eu acho lindo cabelo curto, mas nos outros. Já usei meu cabelo bem curtinho, mas hoje ele está na cintura, depois de anos tentando mantê-lo grande, pois sempre acontecia algo que me fazia cortar. Que bom que você é desprendida do cabelo, se gosta de mudar, mude sempre. Vou adorar te ver de visual novo. Bjs

    Território nº 6

    Like

    1. Oi Gley!
      Ah. Sim. Mesmo eu não sendo muito chegada as vezes eu como né. Kkkk.
      Nossa que comprido!!! 😱 tem que gostar muito de cuidar do cabelo pra ter um cabelao desses viu. Parabéns! 🎊
      Vou postar aqui quando mudar de novo então. :mrgreen:
      Beijos. 😘

      Like

  3. Oi Mi!
    Adoro cabelo curto e já cortei bem curtinhos duas vezes. Mas meu cabelo é muito cacheado aí dá volume se tiver muito curto, então tô numa vibe mais cabelão agora.

    B-jussss!

    Like

  4. Oi, Mi!
    Minha mãe teve cabelo curto a vida toda e todas as minhas amigas também tem. Foi um choque quando elas cortaram aquele cabelão, mas eu estou achando lindo! Eu até tive a influência delas para cortar radicalmente no início do ano, mas acabei amarelando. É que meu cabelo é cacheado, aí uma vez eu já tinha cortado mais curto e ficou uma coisa rebelde além da conta. Hoje em dia ainda tenho que lutar contra o meu namorado que prefere cabelo comprido, então acho que não vou cortar curto tão cedo. Aliás, o teu cabelo está lindo ruivo e curto!

    https://leitoresforever.blogspot.com.br/

    Like

    1. Oi Cris!
      Eu tive bem intercalado meu cabelo entre as fases comprido e curto.
      Ah. Mas eu acho que ficar legal cabelo cacheado curto. Eu gosto de coisas rebeldes então sou suspeita a falar. Kkkk.
      Obrigada! :mrgreen:
      Beijos. 😘

      Like

  5. Meu cabelo nunca esteve tão comprido como agora, e até um tempinho atras eu jurava que ia cortar bem curtinho depois do meu casamento, agora estou em duvida. Adoro cabelos curtinhos e o seu está tão lindo, e é bem mas fácil de cuidar neh!

    Beijos

    Like

    1. Tive uma fase dessas também. Meu cabelo tava na altura da bunda e eu tava louca pra cortar. Demorei naquela vez pra cortar ele curto de dó. Kkkkk.
      Sim. Bem mais fácil. Mas se você gosta do seu cabelo e quer ele comprido você cuida e as vezes fica bem mais cuidado do alguns curtos por aí. Kkkk.
      Beijos.

      Like

Leave a Reply

