Minha mudança capilar

Olá peoples!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu aprontei com o meu cabelo durante um ano.

2013
Final de 2013, começo de 2014. Normal.
junho2014
Junho de 2014. Corte.
julho2014
Julho de 2014. Pintei.
abril2015
Abril de 2015. Pintei.
junho2015
Junho de 2015. Cortei.

Essas foram as minha mudanças. KKKK. Nada muito radical sabe, nada fora do meu normal. KKK.

E ainda pretendo pintar e cortar ele de novo. E não vai demorar muito.

Quando eu fizer isso ai eu posto aqui pra vocês o que eu fiz de novo nele.

4casaco

Claro que tinha que ser a minha jaqueta com as sagas que eu amo. KKK.

Faltou o meu casaco da Sonserina, mas ele eu deixo pra próxima. 😀

Espero que gostem. 😀

Até mais. ❤

14 thoughts on “Minha mudança capilar

  1. Oi Mi!!
    Amei o novo visual!!! Não tenho coragem
    Pra tanto, e você ficou linda com esse cabelo curtinho

    Menina me diz de onde saiu essa jaqueta! Eu amei, sou louca por jogos vorazes, quero uma!!

    Beijokas

    Like

  2. Oi Mi!
    Eu adoro mudar o cabelo, só não pinto mais porque minha cabeleireira não gosta de ficar descolorindo ele.. Adorei suas mudanças, você é muito linda gente! ❤
    Beijos

    Like

  3. Oi Mi!
    Você é corajosa com cabelo, kkkkkkkkkk
    Eu tbm já fui mas ando tão apegada ao cabelão ultimamente que nem tenho feito nada.

    B-jussss!

    Like

Leave a Reply

