Musica – Banda Bon Jovi

Olá peoples!!! Como vai vocês?

Hoje é dia de musica! Então vou apresentar para vocês uma das bandas que eu mais gosto (e olha que são muitas, KKKKK).

Bon Jovi.

4205

Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de Nova Jersey. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo do MTV Unplugged.

A banda, mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estreia, em 1984.Com passar dos anos veio a se tornar uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, quando se trata de turnês pelo mundo, sua marca, músicas em seriados, e aparições em programas de tv, a banda em 2011 foi eleita pela revista Rolling Stone como a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo o topo posteriormente para a banda irlandesa U2.

Eu simplesmente amo essa banda desde criança. Eu cresci ouvindo ela por causa dos meus pais que gostam de rock. Arrumava a casa ouvindo essas musicas, viajava ouvindo essas musicas, fazia diversas coisas ouvindo essas musicas desde pequena. E acredito sim, que foi um infância melhor com essas musicas do que muitas crianças estão tendo hoje em dia com musicas ruins. KKKKK.

Vou colocar aqui algumas musicas que mais gosto da banda e que eu dancei/cantei mais antigamente e ainda hoje.

Livin’ on a prayer.

You give love a bad name.

Misunderstood.

Always.

Have a nice day.

Bells of freedom.

E a que eu mais gosto: It’s my life!

E uma seleção de várias musicas pra se tiver mais alguém como eu que ama Bon Jovi, pra ouvir. 😀

Espero que gostem, porque eu amo! KKKK.

Me contem se já ouviram falar da banda ou alguma musica.

Até mais. ❤

50 thoughts on “Musica – Banda Bon Jovi

  1. Sou completamente apaixonada pelo Bon Jovi, mais também pelos
    Guns n roses rsrsrsrsrsrsrsrs, conheço todas as músicas do John
    bon jovi, canto todas e nunca me canso de ouvir, mais a que eu mais
    gosto é a Livin’ on a prayer. Beijão.

    Like

  2. Post fofo!
    Conheço a banda e gosto das músicas, não digo ser a que mais gosto, pois isso varia com o dia, humor etc. mas tem umas músicas que arrepia até o cabelo dos olhos, vulgo – cílios!
    hehehhehehe

    Like

  3. OI Mi!!
    Eu não sou super fã e Bon Jovi, mas sempre ouvi as músicas deles porque são bem gostosinhas e acho que sei a maioria de cor hahahah
    Tenho uma amiga que é doidinha pela banda e vai em todos os shows deles aqui no Brasil! Você já foi num show deles?!
    Beijos!

    Like

    1. Oi Gu!
      Sérioooo?!?!?! Senhor! KKKKKKKKKKKKK.
      Mas espero que tenha curtido alguma musica pelo menos. KKKK.
      Meu trabalho de apresentar a banda pra ti conhecer eu fiz, agora você gostar depende de você. Mas eu deixo você gostar deles ta bom? KKKKKKKKKKKK.
      Beijos!!

      Like

  4. Tive de compartilhar no meu Facebook. Postagem muito boa. A Banda é perfeita e suas musicas estiveram presentes na minha adolescência. Minha ex-professora de física era LUNÁTICA por Bon Jovi, e vamos convir que as musicas são incríveis. Também gosto muitoooooooooooooooooooooo de Nirvana e sou apaixonado por Korn. Musica é simplesmente um das melhores coisas que a humanidade produziu. Caramba, eu tenho um violão, mas não sei tocar.

    Like

  5. Eu já tive uma fase pirada por bon jovi hoje já não escuto tanto , mas é um som que me agrada muito. Vou colocar ele no meu MP3 para relembrar as clássicas.

    Like

  6. Milena, eu também AMO Bon Jovi! Sou doida para eles fazerem show no Brasil de novo! Hehehehe
    Fica uma dica, caso você ainda não conheça, de uma banda que lembra bastante Bon Jovi (ainda melhor, na minha opinião) que chama Gotthard! Eles são simplesmente sensacionais!!! Tenta ouvir algum CD antigo que é o primeiro vocalista que morreu há alguns anos. Os dois CDs novos são com o novo vocalista que também é sensacional (mas indico começar com o vocal original)! Espero que goste e inclua na sua playlist, caso seja novidade pra você! 😉

    Like

  7. Bon Jovi ❤
    Como quase metade da população feminina, sou louca por ele, kkkkk
    Além de lindo, o cara canta muito e tem algumas das músicas mais incríveis que conheço.
    Adorei o post.
    B-jussss!

    Like

  8. Ahhhhhhhhhhhhh menina como eu amo Bon Jovi!!!
    Eu queria muitoooooooooo ter ido no show dele que teve aqui em SP… Nickelbaclk e Bon Jovi… e as musicas amo todas que você colocou e eu adicionaria outra… Thank you for love me. Amooooooooooo isso

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Like

    1. Eu também queria ter ido, mas a grana não deixou, triste ser pobre. :/
      Mas quando ele fizer um show de novo eu tenho que ir! KKKK.
      Nickelback eu também gosto!
      Sim, também gosto da Thank you for loving me!!!
      Beijos.

      Like

Leave a Reply

