Top 5: Jogos que mais gosto de pc

mqdefault

Heeeey peoplees! 😀

Depois de passar mal uns dias e do meu aniversário passar estou de volta!! E com muitas novidades!

Hoje vou estrear um novo estilo de post. Que é o Top 5. O de hoje vai ser falando dos jogos que mais gosto de jogar no pc. 😀

Então booora começar.

1- Plant vs. Zombies

plants-vs-zombies-game-gamer-videogame-ipad

Eu sempre jogava no computador da minha amiga e eu e ela éramos muuuito viciadas. Dai parei de jogar por um tempo. E, sabe de uma coisa, ele não me enjoa. KKKK.

Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho.

Você basicamente tem que defender sua casa de um ataque de zombies com as suas plantas. É bem fácil e é para todas as idades. Até a minha mãe já jogou! 😀

Eu já joguei o novo que saiu para Play (Garden Warfare), mas ainda sim prefiro esse. Sei lá, o novo saiu um pouco fora do que ele é, que é plantar para defender sua casa. Mas também é legal, porque ele está com gráfico super bom e é bem diferente, pra quem gosta de tiro vai achar semelhanças e é capaz de gostar.

pvz3
Plant vs. Zombies, um dos primeiros que saiu para pc.

2- Bioshock.

img

Esse é um jogo que tem bastante coisa de terror. Então se você tem medo, não jogue a noite, de fone e com uma pessoa engraçadinha pra ficar te matando mais ainda do coração quando alguma coisa aparece pra te assustar, porque não vai ser nada legal. KKKKKKKK. *Experiência própria*.

O jogador desempenha o papel de Jack, que prossegue o seu caminho por Rapture, usando armas e plasmídeos (alterações genéticas), para conseguir completar objetivos.

O gráfico dele é incrível, os sons, os poderes. Gostei bastante dos poderes, com uma mão você usa arma e com a outra tem poderes que você vai conseguindo pelo caminho. É uma cidade abandona submarina. É muito legal. Mas como eu disse, se você tem medo, você vai levar sustos, eu me dou cada cagaço as vezes e fico xingando e falo que nunca mais vou jogar, mas acabo sempre voltando. KKKKK.

bioshock-ios

3- Need For Speed Hot Pursuit.

need-for-speed-hot-pursuit-wide-wallpaper-335365

Quem nunca ouviu falar de Need For Speed, ou nunca viu seu irmão ou primo jogando, ou até mesmo jogou alguma vez que atire a primeira pedra. KKK. Esse jogo eu conheço desde criança, meu irmão jogava e instalou no computador que todos usavam, eu viva jogando dai. Do mais antigo até o mais novo. Mas esse aqui é especial, porque eu era muito ruim no que eu jogava quando era mais nova e esse aprendi muitas coisas e técnicas, então estou me aprimorando e eu adoro jogar! Mais uma vez vou parabenizar o pessoal que fez o gráfico do jogo, porque ficou foda demais!

Hot Pursuit é uma volta da série a suas origens e, como o nome sugere, é uma releitura do estilo dos jogos Hot Pursuit originais, com carros exclusivos e perseguições em alta velocidade. Nele, o jogador poderá jogar como policial, dirigindo até, um poderoso Pagani Zonda, e terá um modo de carreira para os dois lados.

O jogo se passa na cidade de Seacrest County, tendo missões como policial, correndo atrás dos competidores ilegais, e missões como corredor além de possuir o Autolog, sistema da Eletronic Arts que sincroniza suas missões e seu progresso com sua conta on-line.

No primeiro que joguei, eu jogava usando o teclado normal de computador, agora eu jogo com o controle do Xbox, então acho que me dou melhor com controle.

Need-For-Speed-Hot-Pursuit-Features
A tela fica assim quando você joga com adversários. E ali na frente dá para ver a barreira policial, que você tem que passar!
478697-need-for-speed-hot-pursuit-windows-screenshot-highway-drifting
E assim a tela fica quando você joga sozinho na pista. Dá pra reparar no gráfico na pista, que está molhada! É demais!

4- Dead Space 2.

Dead_Space_Box_Art

Esse também é um jogo que aparece muitas coisas para te darem susto! Principalmente uns bichos que adoram se jogar em você pra te matar. KKKK. Eu ainda vou ter um ataque de coração jogando essas coisas, mas nem isso vai me fazer parar! KKKKK.

Dead Space é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa do gênero survival horror desenvolvido pela Visceral Games para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows e lançado pela EA em outubro de 2008.

Pra variar vou falar de gráfico de novo. KKK. É que eu adoro jogos com gráficos bons, é uma das primeiras coisas que eu observo. Ele mostra bem as cenas, sangue pra tudo quanto é lado, os monstros são bem bizarros e os detalhes nos objetos bem mostrados.

deadspace3
Pra mostrar como não tô mentindo na bizarrice dos monstros. KKKK. O.O

5- Alice Madness Returns.

200px-AliceMadnessReturns

Vou dar uma de poser nesse, porque eu não jogo muito, mais vejo pessoas jogando do que eu mesma jogo. Mas, ainda vou jogar ele inteiro um dia. KKK.

Ainda dentro dos eventos do primeiro jogo, American McGee’s Alice, a garota torna-se insana, acreditando ser a responsável por um incêndio que destruiu sua casa e matou sua família. Fugindo para uma versão distorcida do País das Maravilhas. Enquanto trancafiada no Hospício Rutledge para o tratamento, Alice para vencer suas dúvidas e, finalmente, foi liberada do triste local. Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã. Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia (porque Alice era catatônica) , alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.

Eu acho o jogo bem demoníaco. Acho que é porque eu não sei a verdadeira história da Alice (só boatos), mas achei muito bizarro o jogo, acho que foi isso que mais me chamou a atenção. Eu tenho o primeiro jogo, mas não joguei e nem vi ninguém jogando. Mas vou jogar primeiro. KKKK.

AliceMadnessReturns_2013-03-19_22-39-26-677

Então, é isso. Espero que gostem do meu Top 5 de jogos que mais gosto de pc. Vou trazer mais tops 5, de outros assuntos e de jogos também. E, num outro post vou falar mais sobre como vai funcionar o blog de hoje em diante!

Até mais. ❤

Advertisements

62 thoughts on “Top 5: Jogos que mais gosto de pc

  1. Menina quando eu bati o olho eu tive que vim aqui comentar.
    Estava em um Resort em Rio Quente e vi meu sobrinho com alguns amigos
    jogando no tablet o jogo Plant vs. Zombies, – O menino me explicou como era o joguinho e tudo mais e achei super interessante. Apesar de ser algo simples. Já tem tempo que não jogo games, mas esse em especial me chamou atenção. Outro também que gostei foi o da Alice. Me parece ser muito fofo viu. Enfim…

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

    Like

  2. Olá! Como vai? De todos os jogos que você citou, eu só conhecia Plants vs Zombies, e mesmo assim somente a versão mobile. Eu me viciei e zerei o jogo em pouquíssimo tempo! Hahahah E recentemente lançaram uma versão pra Xbox One, fiquei pensando em comprar… Mas tem tantos outros jogos que eu quero jogar antes… Hoje eu estou numa saga em Dragon Age, que aliás é muito bom! Child of Light tb, acho que você adoraria esse.
    Bem, mesmo assim acho que vou aproveitar o feriado pra experimentar esses outros que você citou, especialmente o da Alice ❤
    Beijinho!
    http://www.literasutra.com

    Like

  3. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
    Milena…. vou invadir sua casa e raptar Alice Madness Returns!! Eu quero jogar esse jogo!!! )
    Muahahahaha =p
    (assisto a gameplay do Hagane jogando Alice :3 )

    Mas sério, um dia quando for ai vc só vai ver minhas costas desse jeito, pois só vou ficar grudada no pc…

    Like

  4. Ola lindona eu gosto de ser co piloto dos jogos, meu marido joga e eu só observo, não tenho paciência para jogar, gostamos muito de Residente , desses que postou o que me chamou atenção foi Alice e já vou comprar kkkk. beijos

    Like

  5. Eu estou para começar um top 5 no meu blog também hehehe
    E sou péssima em jogos, e te confesso que não conhecia nenhum desses. Na verdade, prefiro jogos de estratégia, como poker, por exemplo. Eu definitivamente não tenho coordenação motora para corridas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas jogava muito quando mais nova, mesmo sendo ruim, o importante era a diversão!!! Adorei o post! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    Like

  6. Confesso que o meu vício em jogos de computador está todo em The Sims. Eu tenho todas as atualizações do jogo, desde o primeiro até o quatro e mesmo que não tenha nenhuma emoção naquilo, eu simplesmente amo ficar construindo e decorando casas.

    http://laoliphant.com.br/

    Like

  7. Desses que listou só joguei Plant vs. Zombies e pelo celular kkkkk
    Sou muito ruim nesses tipos de jogos e quase não tenho tempo pra ne dedicar e tentar ficar boa sabe kkk
    Beijos

    Like

  8. OI MIII!
    Adoro Plantas vs. Zumbis!! Joguei MUITO!
    Não gosto muito dessa versão do Need, mas gosto de correr, então jogo bastante.
    Vi muita gente falando desse jogo da Alice, mas não consegui jogar ele ainda, vou deixar aqui anotado pra não esquecer de jogar ele!! Já Dead Space eu não conheço, mas se tem muito sangue e pipoco (vulgo tiros) eu quero jogar agora!
    Beijos e adorei o post!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    Like

  9. Oiee, PLanta x Zombie é amor, uma pena não terem soltado o dois pra pc :/
    Sou louca pra jogar Alice Madness return mais meu pc é ruim e não roda :/
    Adorei a sua postagem ^_^

    Like

    1. Oi, tudo sim e com você?
      KKKKKKKK. Sim, Mário e Sonic são bem viciantes!!
      Quando eu fizer o post do top 5 de jogos que mais gosto de jogas no DS com certeza vai ter Mário, só que o Mário Kart, que adoro jogar. KKKKK.
      Beijos.

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s