Moda: Sapatos

Oooi peoples! ❤

Não consegui postar nem domingo nem ontem… :/ Então não consegui cumprir com o VEDA. Fiquei bem triste, mas não tive mesmo tempo. Domingo eu ainda estava na casa da minha mãe ( ❤ ) e na segunda passei o dia arrumando as minhas coisas.

Mas mesmo eu não tendo conseguido postar ontem nem domingo vou tentar postar nos demais dias do mês. Porque eu sou persistente. KKKK. Ou seria teimosa?! 😀

 

Eu estou tentando fazer uma dinâmica boa aqui no blog. Quero postar coisas de músicas, moda, livros (principalmente) e outras coisas. Então uma vez por semana vou postar sobre um assunto diferente. Por exemplo: um dia moda, noutro livro, noutro TAG e assim por diante.

Me deem suas opiniões sobre o que vocês acham disso nos comentário. 😉

Hoje então será sobre moda!

 

SAPATOS:

1743511_822809497788186_4462295282522742173_n 10334261_823379807731155_7008524623358061704_n DSC_0046 tumblr_ldovq8vXZa1qajmwbo1_400_large tumblr_lh6sukNN8P1qep2l7o1_1280_large tumblr_lj1gjwLCZz1qci3v7o1_1280_large tumblr_m3i7l2mRPe1rs3fpco1_500_large tumblr_mdloz4qjPE1rcz0g1o1_500 tumblr_wedge

 

O estilo de sapatos que eu mais gosto são esses. Eles tem esse salto inteiro, o que dá mais equilíbrio (que eu não tenho muito, por ser uma pata pra andar de salto, KKKK) e conforto. Além de serem bem mais bonitos do que os de salto fino. Na minha opinião.

 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar sua opinião sobre os post. 😉

Até mais. ❤

Advertisements

60 thoughts on “Moda: Sapatos

  1. Amo esse estilo de sapato, acho super estiloso e apesar do salto é bem confortável!
    Vou te dar uma dica, sobre os posts que tal agendar?
    Quando tiver tempo faça bastante post e deixe agendado que ele posta automaticamente no dia e hora que você programou. Esse recurso é ótimo e ajuda bastante a gente que não tem só o blog pra tomar conta hahaha
    Beijos

    Like

  2. Eu amo sapatos na realidade! Amo todos os saltos , mas esses são os meus xodós acho mega confortável e em um estilo romântico e despojado, bjus

    Like

  3. Eu discordo de você quanto a beleza deles, não acho tão bonitos, mas sem dúvida são mais confortáveis. Eu tbm não sou boa para andar de salto (minha mãe diz que sou “cambeta” kkkkk), mas de vez em quando é preciso usá-los e esse tipo plataforma é uma ótima opção, dependendo do modelo fica até bem arrumado.
    E eu acho ótima a ideia de fazer os posts diferentes organizados por dias e tals, é algo que gostaria de fazer no meu blog, mas as vezes a agenda fica complicada e vc acaba fazendo um post corrido e meia boca. Espero que você consiga! Bjs

    Like

  4. Acho lindo esse estilo, minha irmã tem um rosa de camurça só que o salto entra um pouco pra dentro deixando a sensação de que vc vai cair rsrs.
    amei o post, ficou lindo.
    E adorei a ideia de cada dia postar sobre um tema diferente, assim o blog fica super versátil, pena que não conseguiu cumprir o VEDA, mas é isso ai não desiste não.
    beijos

    Like

    1. É, alguns desse estilo são estranhos, mas você pode provar antes de comprar na maioria das vezes, então pode escolher o que deixa mais confortável usando, ou seja um que não deixe a sensação de que vai cair. KKKK.
      Obrigada!
      Que bom! Pois é, mas não vou não. (:
      Beijos.

      Like

  5. Eu sou o tipo de pessoa que é apaixonada por sapatos/roupas diferentes HAHAHA Esse salto específico não é meu preferido, prefiro salto fino, maaaaas to apaixonada por aquele com estampa de galáxia ❤ Sério, preciso desse sapato URGENTEMENTE! HUAHUAHA Beijos!

    Like

  6. Oi Mi!
    Na, na, na, nao! Saltos finos são muuuuuuuuito mais lindos! Hahaha
    Mas eu amo qualquer sapato com salto, so evito usar porque tenho 1,75 de altura ai fico parecendo um travecao, mas eu aaaamo saltos e amei o azul com spikes no salto! Muito amor!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    Like

    1. Oi Lu!!
      KKKKKKKKKKK.
      Aaai, falei agorinha sobre isso, não importa a altura, o importante é estar linda e se sentir bem. Existem homens altos também!
      Também amei esse, se eu achasse em um site ia ter um surto e fazer meu namorado comprar pra mim de qualquer jeito! KKKKKK.
      Beijos.

      Like

  7. Só não uso esses sapatos porque não combinam com a cor dos meus olhos ( brincadeira). Não iam ficar bem em mim ‘-‘ mas são mesmos muito bonitos, alguns até me lembram umas pessoas que eu conheço, especialmente o azul da terceira imagem 😀

    Like

  8. Adorei os sapatos principalmente os com tachas e o que lembra o cosmos.
    Geralmente acho esse estilo mais confortável que os saltos finos, porém acabo torcendo o pé com sapatos assim. Hauhauha
    Mas adoro mesmo Scarpins e meia-patas ^_^

    Like

  9. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que prefiro um tênis mesmo, até sei andar bem com saltos, mas prefiro o que for confortável e como quase nunca vou para um lugar que requer um traje mais chique, eu utilizo meus bons e confortáveis tênis kkk Mas eu acho esses sapatos bem bacanas, mas tem uns que eu não usaria de jeito nenhum kkk

    Beijos :*
    Larissa – http://srtabookaholic.blogspot.com

    Like

  10. Oi Mi!
    Adoro sapatos!!!! Muito, muito, muito! E de todos os tipos: de salto, sem salto, sapatilhas, rasteira…
    Sabe que diferente de você, tenho muito mais dificuldade em andar com saltos inteiros como esse do que com os outros, fico andando igual astronauta, kkkkk.
    Adorei o post.
    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    Like

  11. Olá, tudo bem? ^^

    Amoooooooooooooo saltos! *.*
    Adorei a sua postagem, todos lindos e de cores lindas!
    Me diverti com seu texto em alguns momentos. Amo quase todos os tipos de saltos, costumo usar os mais altos (quase sempre – ser baixinha dá nisso. hahaha).

    Parabéns pelo blogue, é um mimo. Beijos!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s