TAG: Emoji Book

Oooi peoples!

Acharam que eu não iria postar não é?! KKKK.

Quase não consegui, tive um dia corrido hoje. Estou passando o feriadão com a minha mãe linda, dai tivemos muitas coisas para fazer.

E fizemos umas coisas que acho que vocês iram gostar, mas isso é assunto para outro post. 😀

Este post é para a TAG: Emoji Book!

Untitled-3

Eu vi no blog Malucas por Romance e resolvi fazer também. 😉

Então vamos começar!!

fsf

lisa

Eu acredito que o livro ou os livros que li que tem cenas mais quentes são esses. Que fala dos namorados e tal, não me lembro de outro que fale de cenas mais quentes que as deles. E também não é meu gênero, então fica complicado. KKKK.

aaf

Download-A-Terra-das-Sombras-A-Mediadora-Vol.-1-Meg-Cabo-ePUB-mobi-pdf

Eu comecei a ler a série da biblioteca do Senai, onde eu fazia curso. Eu nunca tinha ouvido falar dos livros e muito menos da autora. Li o primeiro em uns dois dias e devorei os outros. Agora é uma das minhas séries e autora preferida! ❤

fsf (1)

fortaleza_digital

Com esse livro eu soltei um monte de: Oh meu Deus! com certeza. Ele me enganou do início ao fim. Adorei! Agora quero mais do Dan Brown para ver se tenho o mesmo sentimento que tive com o Fortaleza Digital.

fsf (2)

9788581631059.jpg.1000x1353_q85_crop

No começo eu confesso que ele meu deu muito sono! Tanto é que eu fui terminar ele quase um ano depois de começar. Não sei porque. Mas depois que terminei amei o livro e o segundo (Enders) foi mais fácil de ler.

fsf (3)

thumb_26016_854404_0_18418a4fb6a330d56ddde070c6fe89d1

Este é o único livro dentre todos os que eu li (e não são poucos) que eu digo que odiei e me arrependi de ler. Eu até gostei da história, mas o final me deixou tão brava que a minha vontade foi de bater na autora, só que fiquei mais brava com a edição do livro, muito erros de português, frases repetidas, frases sem coerência. Me decepcionou tanto que acabei vendendo o livro, não suportava mais ver ele na minha estante.

Essa foi mais uma TAG do blog. Espero que gostem e sintam-se todos tagueados à responderem. Só me avisem quem responder que eu quero ver quais foram as escolhas de vocês. 😉

Até mais. ❤

46 thoughts on “TAG: Emoji Book

  1. Oi Milena, tudo bem? Já tinha visto essa TAG em alguns blogs, mas nunca parei para ler o post. Achei bem divertida e diferente. Desses eu só li os livros da série “Mediadora” e realmente são apaixonantes… adoro essa série, a Suze é muito engraçada e o Jesse é lindo!!

    Adorei a TAG!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    Like

    1. Oi Rafaella, estou bem e você?
      Awwwwn, são poucas pessoas que eu vejo que já leram a série!!! Penso a mesma coisa dos dois. Legal conhecer mais pessoas que gostam. 😀
      Obrigada!
      Beijos Rafa.

      Like

  2. Oi Mi! Eu adorei essa tag!
    Acho que a Ana me marcou pra responder e tudo, nao vejo a hora de fazer, mas ta tudo muito corrido! Poxa, deve mesmo ter sido horrível o final desse livro pra você vender ele o_o que horror hahahha
    Beijos

    Like

  3. Eu também vi essa tag, mas não sei ainda se vou respondê-la, preciso refletir sobre esse emojis kkkk, além disso, tenho uma lista de tags para responder…
    Engraçado, eu sempre ouvi falar que Fortaleza Digital é o livro mais fraco do Dan Brown. Eu curto muito o estilo dele e pretendo ler todos. Aliás, esse é único que falta na coleção aqui de casa.
    A Meg Cabot parece que conquista mesmo, né? Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada dela, mas não é por falta de vontade.
    Poxa, que triste ler um livro com tantos erros. Não foi a toa que você odiou.
    Bjs

    Like

    1. Minha nossa uma lista?! :O Boa sorte, KKKK.
      Meu namorado tem alguns dele (não ser ao certo quantos o autor escreveu) e pretendo ler eles também, eu gostei muito do Fortaleza, mas vai de cada um o que achar e para mim não foi fraco não.
      Ai, conquista sim, amo ela desde o primeiro livro que li dela, agora estou comprando outros dela pra ler e os outros que também li eu me apaixonei. Quando puder leia sim, você vai amar!
      Pois é, não sabia se ficava triste ou com raiva. Acabei optando pela raiva porque eu também estava em uma fase ruim na vida, então foi meio espontâneo.
      Beijos.

      Like

  4. haha, adorei a tag, achei muito divertida, também odeio livros sem revisão, e me surpreendi com a fortaleza digital, mas o li há tantos anos que me bateu uma vontade de reler novamente.
    beijos flor e sucesso.

    Like

  5. Olá,

    Minha amiga respondeu essa tag e eu amei, minhas respostas seria:
    Sou Safadinho: Lucas – Easy
    Me Apaixonei: Por Lugares Incríveis – Me apaixonei pelos personagens e chorei demais.
    Oh Meu Deus: Mentirosos – Choquei com final
    Que sono:Sonhei que amava você – O livro para mim foi pura enrolação
    Tô Bravo: Meu nome é memória – Odeio livros com finais abertos.

    Beijos.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Like

  6. Olá, Haha, gostei. Achei bem divertida. O meu Safadinha, foi The Seductor; Me apaixonei por Simplesmente Ana da Marina Carvalho; Oh meu Deus para Caixa de pássaros; Que sono, para Razão e sensibilidade, e Tô bravo, para aquela trilogia da bela da Anne Rice. haha

    Like

  7. Oie, Mi! Adorei demais a tag!
    Acho que se fosse responder, ficaria assim:
    Sou Safadinho – 50 Tons (li até a metade so o primeiro, mas acho que vale);
    Me Apaixonei e Oh Meu Deus! – O Nome do Vento
    Que Sono – O Filho do Netuno ):
    Tô Com Raiva – Harry Potter e as Relíquias da Morte e Game of Thrones T.T autores sem alma!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    Like

    1. Oiiii Celly!!
      Que bom que gostou!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKK, o Tô com raiva foi boa heim, KKKKKKKK.
      Porque deu sono em você O Filho do Netuno? Acho que nunca li nada sobre ele….
      Beijos Celly! ❤ ❤

      Like

  8. Oi Milena!
    Adoro essa tag, é tão fofa! Quero responder também assim que tiver um tempinho, aí volto para te contar.
    Com certeza Starters dá muito sono, quase não consegui terminar a leitura. Foi tão ruim que não quero nem ver o segundo, kkkk.
    B-jussss!

    Like

    1. Oi Nina!!
      Isso mesmo, quero ver suas respostas. 😀
      Depois que eu terminei eu gostei, mas parecia que a leitura não desenvolvia, não gostei disso. KKK. Mas o segundo é melhor. 😀
      Beijooos.

      Like

  9. Olá querida. Achei muito criativa a tag. Estou até com saudades de responder no blog rs. Gostei bastante das suas respostas mas infelizmente não conheço nenhuma obra, por isso não tenho o que comentar. Mas que pena que o último livro de decepcionou. Eu também não aguento erros e pior ainda frases sem coerência.
    Beijos, sucesso.

    Like

  10. Oiiiiii ameiiii o seu post!!!
    Eu não conhecia a tag mais amei!!
    Adorei o que disse sobre A Mediadora… quero muito ler essa série e hahahaah Dan Brown é Dan Brown né? Ele também me enganou do inicio ao fim de Fortaleza Digital mesmo ele nao sendo o meu preferido

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    Like

    1. Oooi!
      Que bom, fico muito feliz!
      Leia, recomendo total é muuuuuito legal.
      Meu namorado gosta muito do Dan Brown, ele que me deu o livro e me incentivou à lê-lo e depois ficou rindo da minha cara enquanto eu contava sobre a minha opinião do final. KKKKKKKKKKKKKKK. Bocó. 😀
      Beijos.

      Like

  11. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, e amo emojis! kkkkk
    Acho que teria dificuldade para escolher meu Safadinho e Me apaixonei. Amo muitos, e já li tantos eróticos, que perdi a conta.
    E sério que Enders te deu sono? Eu estou bem dividida em ler ou não essa duologia
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    Like

    1. Oi, tudo e contigo?
      Que legal!!
      KKKKK. Eu também tive dificuldade nessas, mas o safadinho não li quase nada desse estilo, então foi complicado escolher. KKKK.
      Enders não, Starters. Eu não conseguia evoluir na leitura. Mas eu recomendo sim, gostei muito do livro depois que terminei!
      Beijos.

      Like

  12. Adorei a Tag, ficou muito boa. Ainda não li fortaleza digital.
    Tambem me arrependi muito de ter comprado lua das fadas, eu odiei o livro, então eu o troquei por outro.

    Like

  13. Oi. Adorei a tag, nunca a tinha visto! Adoro A Mediadora, também! Foi a primeira série que li da Meg Cabot (antes mesmo de O Diário da Princesa) e que me fez tornar fã dela! ❤ Adoro o Dan Brown, é um dos meus queridinhos! Gostei muito das tramas que têm a ver com a religião, mas prefiro as que saem disso. Recomendo Ponto de Impacto, que é incrível, também! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Like

Leave a comment