TAG: O que você prefere?

Oooi peoples! 😀

Eu fui tagueada pelo Gu do Um mundo chamado livros à responder a TAG: O que você prefere? e vou responder ela agora! 😀

1- Ler apenas trilogias ou livros únicos?

Eu gosto dos dois, mas se for para escolher só um escolho trilogias. Porque (ainda mais se eu gostar) vou poder ler e saber mais sobre a história, personagens e tudo o mais.

2- Ler apenas autores homens ou mulheres?

Eu nunca vi alguém que leia só livros de homens ou mulheres. Mas como o Gu também respondeu na dele, a maioria de autores na minha estante são mulheres, então eu digo MULHERES. (:

3- Comprar na livraria física ou online?

Por conta do preço eu escolho online, mas se fosse por ambiente eu escolheria física.

4- Todos os livros virarem filmes ou séries de TV?

Se as adaptações ficassem fiéis eu escolheria séries, porque duram mais tempo. ❤

5- Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?

Com certeza 5 livros por semana. Mesmo as vezes eu não conseguindo ler certinho 5 livros por semana, mas escolho ler 5 livros por semana, as vezes eu consigo. KKKKK.

6- Ser um crítico de livros ou um autor?

Não preciso pensar duas vezes, autor com certeza. Amo ler, mas também amo escrever. Um dia ainda vou escrever um livro! Me aguardem! KKKK. ❤

7- Apenas ler os seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos exceto os seus 20 favoritos?

Acho que eu escolheria ler somente livros novos exceto os meus 20 favoritos porque não sou de reler livros.

8- Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Eu acho que escolho bibliotecária. Amo livrarias, mas conviver com um monte de livros que não posso comprar à viver com um monte que posso pegar para ler, escolho os que posso ler. KKKKKKKKK.

9- Ler apenas o seu gênero favorito ou ler todos os gêneros exceto o seu favorito?

Ler o meu gênero favorito, mesmo eu não tendo só um favorito. KKKK.

10- Ler apenas livros físico ou e-books?

SEM NENHUMA DUVIDA, ler os livros físico, não há sensação melhor do que pegar em um livro, o cheiro e tudo o mais! ❤

Espero que tenham gostado das minhas respostas, KKKK.

Eu vou taguear as meninas: Gleyse do Território nº6, a Janaina do Quem Lê, Sabe Porquê e a Luciana do Lu Martinho.

Quero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti respondendo essa Tag, KKKK.

Beijos. ❤

12 thoughts on “TAG: O que você prefere?

  1. OI Mi!!
    Obrigada por me taguear, até que enfim alguém lembrou de mim ahahhaah Olha o drama!!
    Gente, que dificil escolher entre autores homens e mulheres. Eu gosto mais de autoras mulheres, mas as vezes elas são meio mimimi e é bom pegar um livro escrito por um homem, mais verdadeiro e tudo o mais!!
    Não vejo a hora de responder essa tag!
    Beijos ❤

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    Like

    1. Oi Lu!!!
      KKKKKKKKKKK, dramática? Nem um pouco, KKKKKK. De nada!
      Pois é, fiquei bastante em dúvida, porque leio ambos e dai complica a escolha. KKKKK.
      Responde logo que eu quero ver suas respostas! 😀
      Beijos. ❤

      Like

  2. Ahhh adorei suas respostas, especialmente a nº 8… sua justificativa para escolher a biblioteca foi perfeita, mas eu ainda estou em dúvida. Não vejo a hora de responder essa tag. Bjs

    Like

Leave a Reply

