Primeiras Impressões – A Playlist de Hayden.

Oi oi oi oi gente!

Primeiro post sobre: Primeiras Impressões e eu vou fazer sobre o livro A Playlist de Hayden.

11082669_984072188277166_4989479327457833296_n

Eu recebi uma prévia com os 8 primeiros capítulos do livro. E eu simplesmente adorei e quero o resto! Cada capítulo é sobre uma música da playlist que Hayden deixou pra Sam. Toda a vez que eu iniciei um capítulo eu coloquei a musica para tocar, só conheço duas até agora, que são: One – Metallica e I don’t want to grow up – Ramones, tenho que esperar os outros capítulos pra saber se conheço outras.

O livro transmite muitas emoções. Fala muito dos sentimentos que Sam sente por causa de Hayden e aquela aflição de que os verdadeiros culpados do que aconteceu agem como se eles gostassem de Hayden.

Uma coisa que me deixou confusa é que na capa está um garoto e uma garota ligados por um fone de ouvido, mas o livro fala dos dois amigos, Sam e Hayden. Mas, talvez eu esteja confusa porque não li o livro inteiro e dai não sei o final, mas isso me deixou um pouco confusa. Preciso ler ele inteiro pra saber se não tem haver com uma personagem que Sam conheceu.

Ele fala muito da amizade que os dois tinham. As dificuldades que passavam juntos. Brigas, bullying, ensino médio, família, amigos, conversar. Tudo o que muitos adolescentes passam hoje em dia e que muitos passaram.

tumblr_nlgwtbkRYq1txrsyxo1_500

Espero realmente gostar do final do livro quando eu puder lê-lo! Estou realmente ansiosa para saber o desenrolar das situações, como Sam vai ficar depois do que aconteceu e conhecer um pouco mais dos personagens que não foram muito comentados.

Até o próximo post gente!

Beijos. ❤

22 thoughts on “Primeiras Impressões – A Playlist de Hayden.

    1. Eu também adorei, bem criativo. E coloquei pra ouvir enquanto lia e ela combinou muito com a leitura, adorei!
      É sim, pretendo não chorar com o final, mas vamos esperar por eles pra ver. KKK.

      Like

  1. Olha eu sinceramente tenho que confessar que eu nem sei mais o que esperar desse livro, porque já estou lendo algumas primeiras impressões e vi que o livro aborda um assunto bastante delicado e também de uma maneira bastante tocante. Assim que chegar irei analisar e qualquer coisa passarei para Agatha ler, porque ando tão sensivel que acho melhor ficar nos meus romances e fantasias sabe? Mas mesmo assim gostei de saber das suas primeiras impressòes. Espero gostar bastante da história. Ma eu ainda nem recebi a degustaçào. Mas enfim…

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-labirinto-de-espelhos.html

    Like

    1. Os 8 primeiros capítulos eu posso garantir que você pode ler sim, KKKK. Agora os próximos ainda não li, então não posso garantir nada. KKK.
      Os correios acho que estão em greve, tem que ficar de olho, mas pelo que ouvi estão ou pretendem entrar em alguns dias. Complicado isso.

      Like

  2. Oi Mi!
    Demorei pra vir, mas tô aqui!
    Olha, vou ser sincera, não dava um real no livro ate ler suas primeiras impressões! Agora estou louca pra receber o livro e torcendo para o Correio não entrar em greve, porque ai meu coração não aguenta!
    Beijos!

    Like

  3. Assim que vi em outro blog as primeiras impressões desse livro, já fiquei superanimada. A premissa é bem intrigante e nos deixa com muita vontade de descobrir os motivos pelo suicídio de Haydem. Mesmo porque esse é um tema sempre muito delicado de ser tratado e espero que o livro traga alguma coisa que nos cative. Bjs

    Like

Leave a comment