Tag Literária – Bon Jovi

Ooooi gente!

Eu vi essa Tag em um outro blog: http://kingsofdisco.blogspot.com.br/2015/02/tag-literaria-iggy-azalea.html . Claro, com outro artista, mas achei muito legal a ideia e quis aderir.

Então, mais uma Tag para o blog começa hoje!

Você tem que responder com livros as musicas, daqui no caso as musicas do Bon Jovi. (Porque eu amo essa banda!) KKKK.

Então vamos lá!

bonjovi

1- Livin’ on a prayer: um livro de romance onde o amor deles é maior que tudo. 12-Março-É-melhor-não-saber

Eu podia colocar diversos livros aqui bem conhecidos, mas acho que esse livro é o que mais me mostra que o amor de uma pessoa por outra é maior que muitas coisas. Eu escolho: É melhor não saber.

2- Misunderstood: um livro onde o personagem é incompreendido. o-jardim-secreto

Eu escolho O jardim secreto, primeiro porque foi o primeiro livro que li e segundo porque eu acho que a Mary é bem incompreendida. Claro, ela fez muitas coisas não muito legais, foi uma chata, birrenta e arrogante diversas vezes. Mas, poucas pessoas viram o lado dela. Ela ficou sozinha, teve que viajar para um lugar que não conhecia, com pessoas que também não conhecia. Então eu escolho ele.

3- Never say goodbye: um livro onde o casal diz tchau, mas nunca adeus, nunca se separam permanentemente.

Download-A-Probabilidade-Estatística-do-Amor-A-Primeira-Vista-Jennifer-E.-Smith-em-epub-mobi-e-pdf

Acho que esse livro demonstra muito isso. Porque por mais que eles se despedissem nunca realmente se disseram adeus. E sempre se encontraram de novo. É um completo amor. Escolho então: A probabilidade estatística do amor à primeira vista.

4- Always: um livro de um romance que não termina bem, mas que eles continuam se amando mesmo um dos dois tendo ido.

a-culpa-e-das-estrelas-john-green

Acho que o livro perfeito para essa musica é com certeza o A culpa é das estrelas. Enquanto eu lia a tradução em muitas partes me lembrou da história triste e linda da Hazel e do Gus. Mesmo muitos não gostando dele ou achando modinha eu acho lindo esse livro. Na musica, não dá pra ter certeza se ele realmente morre no final, mas ele fala isso o tempo todo. Acho que a musica e o livro tem muitas partes que se encaixam então eu escolho ele.

5- Runaway: um livro onde a personagem é fugitiva, onde todos veem mas realmente não veem.

9788581631059.jpg.1000x1353_q85_crop

Esse foi difícil. Eles se encaixam em muitas coisas, algumas não, mas acho que os dois se descrevem bem. Mas, que musica que é perfeitamente igual a um livro? Só se for feita diretamente para o filme, como em muitos casos, mas esta não foi feita para o filme do Starters, porque primeiramente ele não tem filme, então, ela não perfeitamente igual. Mas, mesmo assim, eles se completam.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da nova Tag! Vou tentar fazer essa Tag pelo menos uma vez por semana, porque eu achei bem divertido!

Até o próximo post!

Beijooooos! ❤

22 thoughts on “Tag Literária – Bon Jovi

    1. Oi Gus!
      Que bom! Eu também procuro e dai quando achei essa na hora eu disse, eu vou fazer! KKKK.
      Tem muita coisa que a gente não viu, mas é difícil pesquisar, nem sempre aparece coisas diferentes.
      Que bom que gostou! 😀
      Beijos!

      Like

Leave a Reply

